quinta-feira, 14 de julho de 2011

Diário Espiritual - Na casa do Oleiro

11 de Julho de 2011
Texto: Jeremias 18

Hoje estive na casa do oleiro, na verdade tenho estado, como é tremendo! Mas entendi que nã obasta apenas ir a casa do oleiro, é preciso ouvir suas palavras, é preciso estar em suas mãos e se deixar ser moldado. O oleiro ao trabalhar o vaso faz pressão com suas mãos dentro e fora do vaso, talvez essa seja a sensação que muitas vezes sentimos como vasos sendo moldados, mas mesmo que doa, vale a pena.

_____________________________________________________________________________________________________

Estou aqui mais uma vez pra pedir
Renova-me, Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela
Vejo o Teu olhar me iluminar
Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar me refrigerar
E me dar outra vez, mais uma vez
Um novo fôlego de vida
Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado

Nenhum comentário: