sábado, 9 de julho de 2011

Mudança

Mudar é preciso, isso é #Fato, quem não muda não está vivo, sejam grandes ou pequenas , as mudanças tendem a acontecer, mudamos o cabelo, a roupa, o estilo, mudamos de casa, de trabalho, de carro, “mudamos de vida”, mudamos de opinião, mudar é realmente preciso, mas não é fácil. Mudar exige esforço, desprendimento, exige renúncia, mudar exige de nós o primeiro e o mais difícil passo, mudar nos tira do quentinho, do conforto, mudar tira-nos as roupas antigas, os papéis velhos, e até arranca-nos as lágrimas... Geralmente pra mudar faz-se uma grande bagunça, mas a mudança não apenas tira, exige, bagunça, ela principalmente acrescenta, traz expectativas, renova. E é cheia dessas expectativas que eu estou mudando...Mudando de casa, de trabalho, de curso...Embora não sem dor eu estou mudando, e mudando pra continuar sendo Eu.

Por causa das mudanças eu estou "deixando pra trás":
Uma casa em que morei aproximadamente 24 anos
Alguns vizinhos
Mais do que um emprego, uma segunda família, Hatikva
Um outro emprego
Um curso 
Alguns colegas de sala
E o medo do novo.

Mariucha Waleska


Nenhum comentário: