sábado, 7 de janeiro de 2012

Das coisas de Deus

Que fique aqui registrado, hoje foi um sábado e tanto, pra lá de corrido e cansativo. Mas foi um sábado de estar com as pessoas que eu amo e fazer aquilo para qual eu nasci, a vontade de Deus. Foi um dia lindo onde Deus falou e me ensinou também, como um pai que sempre tem uma lição a deixar para seus filhos. A MPSV, a passeata pra lá de profética que teve aqui no Valentina, foi abençoada e tanto, se você que está lendo isso agora, mora aqui no Valentina, mesmo sem entender pode ter certeza que por onde você passar você vai conhecer alguém que recebeu a salvação do Senhor, ou vai ouvir falar de uma célula, ou de algo que Deus fez em sua vida. Deus está mudando a história do Valentina, um lugar por quem muita gente não dá nada, e que era conhecido no máximo pelas falecidas festas no antigo park Cowboy, que agora é Tenda da Adoração. O que Deus está fazendo aqui é prova do seu amor, que vai contra toda lógica desse mundo, usando as coisas que não são para confundir as que são, as coisas desprezíveis para confundir as sábias. Esse amor vai alcançar todo o Valentina, e você com certeza não vai ficar de fora. 

Diante de todas essas coisas lindas que Deus faz, existe sempre algo que tenta nos tirar do foco. Hoje meu malabarista lindo, me deu um pequeno susto, se atrapalhou na hora de cuspir fogo, e teve uma pequena indigestão com o querosene... Mais o que são algumas horas no hospital diante de um Deus que é mais... E foi assim nosso dia, direto do hospital pra profetizar a chama do amor Deus pra aquecer os corações daqueles que necessitam.


3 comentários:

Leticia Kiarelly disse...

A MPSV foi uma benção realmente, Acredito que através deste ato profético Deus tenha tocado o coração de muitas pessoas, foi tão bom vê aquelas pessoas que saiam de dentro da sua casa para vê a marcha passar. O valentina vai viver uma nova historia, uma historia de amor com esse Deus maravilhoso.

Mariucha Waleska disse...

É verdade Leh, foi muito bom...
Ei eu não sabia que você tinha um blog gatinha, to seguindo, Bjs.

VIvaldiGodoi disse...

Tu colocou como se eu tivesse pegado em bomba KKKKKK - nun foi nada de mais :) Bj me liga - foto pau é essa?