domingo, 25 de novembro de 2012

Contenho multidões


O ser é uma coleção de várias conexões neurais diferentes,correndo neste globo de geléia que fica entre nossas orelhas. 
Então se há várias versões de si mesmo,flutuando dentro da sua cabeça qual é o seu verdadeiro eu?
Você é a bailarina que dança algumas vezes na semana? Ou é a descolada professora de inglês que realmente te define?
Alguns desses "eus" pode ser uma líder motivadora e o outro apenas uma menina que as vezes tem medo do escuro e do futuro? 

O que sei é que como bem Walt Whitman escreveu:
“Eu contenho multidões”
sim, sou muitas e todas elas em uma só, assim mesmo como na descrição desse blog. 
São todas essas faces que me fazem única, e mesmo que eu tentasse optar por uma delas, mesmo que eu mudasse algo em mim mesmo, meu rosto,meu nome,onde moro, ainda assim não conseguiria mudar quem realmente sou.


Texto Inspirado na fala de Daniel: série Perception, episódio 2. 


Nenhum comentário: