quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Para os cristãos. Sobre o carnaval

Alguns passaram o feriado longe da ilusão e se entregaram à retiros que trouxeram regozijo. Sairam de lá com mais vida, restaurados e instruídos pra lidar com as situações... prontos pra vencer! Mas é importante agora não ser juiz. Alguns divulgam estatísticas de morte e acidente no carnaval. A atitude demonstra total falta de amor; somos separados. Ter passado quatro dias em um retiro não o faz alguém mais amado ou especial, e, se você não pulou em blocos ou farra, amado cristão, não fez mais do que sua obrigação. Não nos consideremos superiores por Cristo.                                                         
O pior covarde é quem quer exibir sua força na fraqueza dos outros.  Nívea Soares
"Não me curvar aos ídolos não faz de mim um justo, anunciar tua verdade não faz de mim um digno."

2 comentários:

Leticia Kiarelly disse...

É mas divulgar as estatísticas de morte antes do carnaval terminar, pode ser vista como uma atitude de tentar mostrar as pessoas que não vale apena ir ao carnaval, na intenção de fazer as pessoas terem noção do que estão fazendo. Como eu fui uma dessas pessoas a fazer isso, posso afirmar que a intenção não foi mostrar superioridade mas sim de alertar sobre os perigos do carnaval.

Mariucha Waleska disse...

Entendo perfeitamente querida...Mas o que acontece é q a maioria das pessoas postam essas coisinhas no face se sentindo msmo superior, mostrar estatística de morte é fácil, dificil é mostrar o que Deus tem feito em nossa vida...Sei que esse não é o seu caso discípula :)