sábado, 3 de dezembro de 2011

Mateus 16:26

Obrigada Deus, por eu ter acordado aliviada hoje,
aliás obrigada por eu ter acordado.
Obrigada por mais essa conquista, por esse caminho concluído.
Obrigada ainda mais pela certeza de que tu estás comigo, mesmo quando as
circunstâncias me impedem de te ver.
Obrigada acima de tudo, porque mesmo sem nada disso, eu ainda seria feliz
porque Você me faz feliz. 
Obrigada porque eu sei que de nada valeria ganhar o mundo inteiro e perder a 
alma, perder minha única razão de ser.
Senhor Tu és a minha herança, tua presença o meu bem maior,
nada se compara, nada é mais importante,
tua presença é melhor que ouro e bens,
delícias eternas achei em tua presença.
Obrigada por ter me mostrado o sentido da minha vida passageira 
nessa terra, pois se eu encontro em mim mesma
desejos que nada neste mundo pode satisfazer,
eu só posso concluir que eu não fui feita para este lugar.




Obrigada a todos que nessa sexta -feira me ajudaram a acreditar em mim.
Obrigada por todas as mensagens.

Nenhum comentário: