segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu entendi

Definitivamente ou eu acabo esse semestre ou ele acaba comigo.
Pra completar minha semana bem normal, de ansiedade pela defesa do PREX
Quarta - "Prova" de Fisiologia.
Quinta - Seminário de Anatomia.
Sexta - "A" Prova de Bioquímica.
Artigo Científico pra terminar até o final de semana.
Strees em casa.
Namorado que não me atura, é verdade vc não tem obrigação. Nem vc nem nínguém. 
Como bem diz Lucas Emmanuel, você quem escolheu. Exato, escolhi e vou até o fim, com ou 
sem alguém desta terra ao meu lado. Deus é comigo e isso basta!

Já acordei hoje com meu coração acelerado,um frio na barriga que não passa, como diria Rachel Linka, Sistema Nervoso Simpático me preparando pra uma luta, e na verdade a luta já tá acontecendo dentro de mim.
Depois que isso tudo passar eu tenho certeza, tô pronta pra qualquer coisa.

Obrigada Deus simplesmente porque Tu és!
Obrigada Lucas Emmanuel, Ari Dantas e Gustavo Beserra por me fazerem rir.
Obrigada Dany Alves por me ouvir.
Obrigada Vivaldi Godoi por existir.

 Agora vou pra o ensaio da defesa porque a semana apenas começou.

Nenhum comentário: