terça-feira, 29 de novembro de 2011

É a subida

Eu quase posso ver o sonho que estou sonhando, mas há uma voz na minha cabeça dizendo: você nunca vai acançá-lo. Cada passo que eu estou dando cada movimento que eu faço parece estar sem direção, minha fé está abalada, mas eu tenho que continuar tentando, tenho que manter minha cabeça erguida.
Sempre irá haver uma outra montanha, que eu sempre vou querer movê-la, sempre vai ser uma batalha difícil
que às vezes eu vou ter que perder. Não é sobre o quão rápido eu chego lá, não é sobre o que está do outro lado. É a subida
As lutas que estou enfrentando, as oportunidades que eu estou tendo, as vezes podem me derrubar, mas
não, eu não estou caindo. Eu posso até não saber disso, mas estes são os momentos que eu mais vou lembrar. Só tenho que continuar, eu tenho que ser forte, continuar empurrando.
Não é sobre o quão rápido eu chego lá, não é sobre o que está esperando do outro lado, é a subida,
é tudo sobre a subida.

Keep on moving, keep climbing
Keep the faith.

Nenhum comentário: