segunda-feira, 18 de julho de 2011

Palavra Amiga

Lider...pequena mas cheia do fogo de Deus...
Nunca deixe que pessoas pisem em seus sonhos...
Nunca deixe que fatos mudem o seu foco e te faça perder as forças...
Saiba que Deus não vê como o homem vê, porque ELE olha o seu coração...
Não perca o foco, porque você é uma guerreira em batalha...
Não deixe que as palavras mau interpretadas causem feridas em seu precioso coração...
Tenha sempre a certeza que es amada, escolhida e separada do Senhor para viver os mais lindos sonhos que Ele já tem preparado para você!
Nunca fique triste porque algo não ficou da forma como você esperava, nem sempre nossa vontade, nossa visão é igual a de Deus para aquele momento...
Saiba que da sua boca sempre saem palavras de incentivo, coragem, força, amor, esperança, confiança...jamais deixe de acreditar em seu potencial, afinal de contas foi o Senhor que lhe concedeu isso...
Sempre deixe que seus passos de ministração toque os corações que precisam, eu já fui ministrada por eles...Acredite...acredite..sempre sempre!
Pequena es especial de mais..não por ser minha primeira lider...ou por ser lider da CIA...mas porque és ungida, amada do Senhor..um exemplo a ser seguido, perseverante, única, quero ser assim quando eu crescer...rsrrs... de verdade!!


Amo você!!
                     Thay!

Então eu entendi que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. Obrigada Thayane.

Nenhum comentário: