terça-feira, 26 de julho de 2011

Minta pra mim

Fiquei triste ao saber que a série Lie to Me (Minta pra mim) foi cancelada.
Droga! logo quando eu tava gostando tanto...Pra mim ainda vai ser a melhor. 
Pra quem ainda não viu fica a dica, são três temporadas que valem a pena.

Bom, fica aí a musiquinha que o Loker cantou em um episódio 

White Lie : Mentira Branca

Eu digo que tenho 10 quando tenho 9 e meio
Meu tio conta uma piada e eu tento rir
Na educação física, finjo ter dor de cabeça quando quero sair
Digo que amo o suéter que minha avó tricotou
 
Mas é uma mentira inocente
O tipo que você quer contar, uma mentira inocente
Então sua mãe não terá que gritar, uma mentira inocente
Todo mundo conta, porque parece certo e é mais educado,
Mas uma mentira ainda é uma mentira, mesmo quando é inocente
 
Finjo estar dormindo quando meu pai entra
Disse que comi meu frango, mas eu só comi a pele
Seu rosto pode dizer que você está mentindo quando sua boca diz que não
Suas "calças estão em chamas", mas elas não estão tão quentes
 
Embora seja difícil
Dizer o que é verdade,
Você gostaria que uma mentira inocente
Fosse contada para você?
 
Uma mentira ainda é uma mentira, mesmo quando é inocente.
 
 

Nenhum comentário: