domingo, 26 de dezembro de 2010

Em 25.12.2010

Você achou que eu iria dizer que meu Natal foi horrível, mas a verdade é que não foi...As vezes eu sou só um pouquinho dramática. Mas de fato ele foi diferente.
Nesse Natal não viajei, não fui a festas, não saí, não comi muito nem passei a noite acordada...
Nesse Natal eu acordei tarde, e não ouvi o barulho de "milhões" de pessoas na minha casa como de costume... Minha casa estava em silêncio, levantei e fiz as mesmas coisas de sempre, falei com vc no telefone e discutimos um pouco...Passou rápido.
Nesse Natal eu almocei com minha família e mais ninguém, só os da minha casa estavam na mesa.
Depois do almoço caminhei até a sua casa e então as horas começaram a passar devagar, fizemos o de sempre, assistimos filme, comemos e rimos um pouco. Quando me dei conta já era hora de voltar.

Tenho certeza de que você sabe exatamente o que me aconteceu nesse dia, mas talvez você não saiba que embora eu não curta muito ficar em casa, eu adoro ficar perto de você, talvez você não saiba que eu gosto de ir pra a sua casa, sentar na rede, encostar a cabeça em você, ter sua mão em volta do meu ombro e o tempo passando por nós, talvez você não saiba mas em qualquer lugar eu adoro você me fazendo morrer de rir o tempo quase todo, e de vez em quando eu até gosto daquele silêncio... Lembra no final do dia a história que eu te contei sobre como eu ficava nos finais dos domingos? Talvez você não tenha entendido, mas foi assim que eu me senti naquela hora, eu queria continuar alí com vc, fazendo exatamente nada.
Esse Natal foi realmente diferente pois em nenhum outro eu estive com você. Você definitivamente não estragou meu Natal, até porque ele não é meu, a festa não é minha, não é de nenhum de nós...eu entendi isso. Neste ano o Natal foi ótimo justamente porque foi simples e as vezes as coisas simples são as melhores, as coisas que parecem ser insignificantes fazem uma grande diferença e as vezes o fato de você estar do meu lado é o suficiente pra que meu dia seja o melhor de todos.












  

Nenhum comentário: