segunda-feira, 22 de março de 2010

Conversa de msn e frases feitas

Falando sobre ser diferente, sobre os diferentes, sobre fazer a diferença.
Sobre o mundo que alguns criam por não suportar a realidade,
Pensando sobre todas essas coisas, que eu não vou falar agora,
me deparei hoje com duas frases que talvez resumam bem tudo isso, ou ao menos
nos faça pensar um pouco sobre.
Uma é de um diferente que já se foi, outra de uns "diferentes" dos nossos dias.
Cada um com a sua razão.

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,
Prefiro acreditar no mundo do meu jeito." Renato Russo

"Você construiu um mundo de mágica,
Porque sua vida real é trágica." Paramore

E porque não fazer a diferença no mundo real?
Se não é real você não pode segurar com suas mãos,
não pode sentir com seu coração.

5 comentários:

Dija disse...

"Se não é real não pode segurar com suas mãos, não pode sentir com o coração"...Se é real,talvez não possamos segurar com nossas mãos, mas pelo menos dá pra sentir fluindo por você uma indescritível sensação.
Bem, nice post (y)

Anônimo disse...

"Se não é real não pode segurar com suas mãos, não pode sentir com o coração"...

*Marisa Monte cantou algo + ou - assim, cantou... Uma vez eu tive uma ilusão e ñ soube o que fazer, ñ soube o que fazer, com ela, ñ soube o que fazer, e ela se foi...

*ILUSÃO = Engano dos sentidosou da mente, que faz torna uma coisa outra. 2.Sonho, Devaneio.

Mariucha Waleska disse...

Sei que música é essa sim... só não consegui fazer o link...Rs
eu nunca consigo neh? mas tudo bem.

Acho que ela quis dizer: Uma vez eu tive um sonho e não soube o que fazer com ele, não fiz nada pra torná-lo real...

Mariucha Waleska disse...

Ahh sobre a sençação é bem verdade.
Indescritível.

Mariucha Waleska disse...
Este comentário foi removido pelo autor.