quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Respondendo aos blogs amigos.:

Passeando pelos blogs vizinhos, como de costume, li algumas postagens que despertaram em mim uma vontade imediata de comentar, (Porque será hein?.rs). Porém decidi comentá-los, mas não da forma usual e sim de uma forma mais relevante, postando em meu blog.
Pois bem, um dos Posts que li lembrou-me imediatamente de um livro, que nunca li, (rs.) mas sobre o qual muito já ouvi falar, chamado As 5 linguagens do amor, um livro direcionado a casais mas que na minha opnião pode servir para qualquer relacionamento... Como deve-se perceber no título, o livro trata das diferentes linguagem que temos para expressar o amor. Mas não seria o amor uma linguagem universal?... há os que assim pensam, há também aqueles que acham que a sua forma de amar, de se dedicar ou de expressar sentimentos seja a forma "correta". Correta?...Existe forma correta para amar? Existe um padrão?... Acho que o que existe são pessoas diferentes, e pessoas diferentes, expressam-se de diferentes formas. Aquilo que é para você... pode não ser pra mim.
Você chama de dedicação o ato de estar ali sempre pronto, pronto para atender alguém que APARENTEMENTE está disperso. Eu chamo dedicação, o ato de interromper seu dia cheio de afazeres(afazeres importantíssimos), para estar com as pessoas que você gosta, sem nenhum motivo aparente, simplesmente porque gosta, simplesmente para ouvi-las, para amá-las nas suas pequenas atitudes...
O que você chama de amor, dedicação não se pode medir apenas pelo seu padrão...seria egoísmo, mesquinheza, seria reduzir o amor aos nossos medíocres padrões... O amor querida...O amor é grande demais para isso, grande demais para ser enlatado.

Enfim, parafraseando Shakespeare : Só porque alguém não se dedica do jeito que você quer que ela se dedique, não significa que esse alguém não se dedica e nã se dedica totalmente.

3 comentários:

Anônimo disse...

O quanto seria enriquecedor para alguns se te soubessem como eu te sei... E por "te saber" I.L.D. cada vez mais...

Anônimo disse...

O amor é grande demais pra ser enlatado... (m.w) ... Grande demais pra ser medido, mensurado, comparado... É grande demais pra ser julgado...

Cleyton disse...

Muito bom adorei =D