sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pense Diferente

Hoje o dia não foi um dos melhores...as coisas já não vão tão bem... Sabe aquele nó na garganta? Pois é...Quase não ia pra faculdade hj pois minha vontade era 0...masss....Fui!
E pra minha surpresa eu ri aos montes nas aulas. Pois é a publicidade e a propaganda tem dessas coisas. Veja só! na aula de direção de arte(Criação) eu com todas as minhas lamentções tive que responder a esse dificílimo questionário:

1. Porque a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?
2. Se toda regra tem uma excessão, e isso é uma regra, qual a excessão?
3. Pq o filme se chama "Missão Impossível" se o Tom Cruise sempre conclui a missão?
4. Pq quando a gente disca o nº errado nunk dá ocupado?

Pois é, dificil vida essa minha de futura publicitária néh?
Bom mas esse questionário bobo aí abriu minha mente pra muitas coisas. E na verdade esse é o segredo,abrir a mente, parar de pensar linear, ver que existem outras possibilidades, tentar enxergar aonde ninguém mais consegue ver. Aprendi hj que as vezes existe mais de uma resposta, ou talvez não existam respostas, percebi que o que aprendemos na escola nem sempre é uma verdade absoluta, que minhas respostas nem sempre estão certas e as vezes eu preciso mudar as perguntas...Entendi q pessoas que acreditam que 1 problema possa ser resolvido acabam encontrado a solução...
Aula produtiva essa minha néh?

e pra terminar o professor de Redação Publicitária nos fez o seguinte pedido: "Pessoal temos que terminar esse trabalho então Por favor! Não faltem a aula passada"

Bom! aprender nunk é demais então com certeza, não faltarei a aula passada.

Bjks

Nenhum comentário: